Muhammad al-Alawi Sulaymani
O discurso proferido pelo imã Abdessalam Yassine por ocasião da morte de Muhammad al-AlawiSulaymani, que Deus acolha os dois em sua infinita misericórdia, em 3 de Dul-hiŷŷa de 1429/2 de dezembro de 2008.
“Hoje perdemos um homem. Trata-se de uma grande perda, era um homem, que homem! Honrado, querido por muitos, e pelo testemunho do Profeta, que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele: “aquele a favor do qual quatro pessoas dão fé, entra no paraíso”, e ele dá a fé quatro, quatro e quarenta e quatro. quatro mil e quarenta mil e mais, é amado por todos. Que Deus o receba em sua infinita misericórdia, e que ele nos leve a encontrá-lo como muçulmanos, perto de Deus e escolhido por Ele. Atestamos que era uma corrida para a congregação, defender a verdade quando algumas pessoas estavam traindo e hesitando e temendo aqueles que não temem a Deus Todo-Poderoso.
Um homem que encontramos nos dias de necessidade de homens como ele não teme a culpa de Deus. Pedimos a Deus que o aceite, pedimos a Deus que o faça com a primeira geração de companheiros e seguidores que estiveram com eles diante de Deus Todo-Poderoso.
Aqueles que nos precederam daqueles que são lindos são alienados, não ouvem seus sentidos enquanto se anseiam imortais, não os entristecem com o maior desânimo e são recebidos pelos anjos neste dia em que você foi prometido. Muhammad al-Alawi Sulaimani recebeu seu Senhor, este é seu dia. Pedimos a Deus Todo-Poderoso que melhore para nós e para ele e o aceite em uma posição de sinceridade em Malik, capaz de viver a nós e seu paraíso e nos compensar da Irmandade e das irmãs que estão na jihad e na fenda na palavra de Deus. Não existe deus senão Allah, nosso Profeta Muhammad é o Mensageiro de Allah.