We are apologize for the inconvenience but you need to download
more modern browser in order to be able to browse our page

Download Safari
Download Safari
Download Chrome
Download Chrome
Download Firefox
Download Firefox
Download IE 10+
Download IE 10+

1988 | O Ihsān (A espiritualidade), em dois volumes

O Ihsan não é uma noção geral que deve ser tomada de acordo com sua conotação linguística. De fato, O Ihsan (A espiritualidade) é o propósito supremo de homens com corações corajosos. Uma classificação mais alta que o Islã ou a fé, mas cuja construção é baseada em seus fundamentos.
A espiritualidade é a porta de entrada para a luta contra essa alma bem estabelecida no corpo do homem, mas também contra esses inimigos, governantes despóticos que estão acima da sociedade e aqueles que espreitam a Umma nas fronteiras ou bem infiltrados na terra do Islã.
Nossa intenção é parar com especialistas em educação e curandeiros para estudar este maravilhoso remédio que serviu a eles e a seus seguidores como terapia. Queremos explorar esse caminho que nos permite conhecer a verdade sobre uma questão crítica: a da viagem a Deus Todo-Poderoso e que durante muito tempo foi objeto de intensa controvérsia, se não de feroz luta entre as diferentes partes.

Leia o livro (em árabe)